Postagem de Teste



"Mas chega uma hora na vida que a gente tem que parar de ser boa com os outros e ser boa primeiramente com a gente. Fiquei amarga? Não mesmo. Agora eu sou prática. Vacilou? A porta está aberta, meu bem. Sem dó nem piedade. Me desculpem, então, os que larguei à deriva. Salve-se quem puder!"

"Com amor, a gente consegue dar a tal volta por cima. As lágrimas um dia cessam. O sorriso volta outra vez para a alma. Um dia frio pode ser quentinho. A tela branca ganha formas. A respiração acalma. O abraço conforta. O olhar se encontra e se entende. As bocas conversam sem som. Um entende o outro com o silêncio. As feridas secam e criam casquinha. O que ficou pra trás não importa. O presente é urgente. O futuro não assusta. O perdão é sincero. Nada parece tão complicado. É fácil ter fé. As dificuldades são vencidas. A gente enxerga beleza onde não tem. O riso surge. Os fantasmas fogem. Enxergamos corações em todos os lugares. A fera vira bela. Até a alma mais dura se transforma. O medo se dissipa. O equilíbrio volta para o lugar de onde nunca devia ter saído. Com amor, você tem tudo. E eu também."

"Testando citação"

Nenhum comentário

Layout feito por Bárbara Cristine | Suyane Amorim | Todos os direitos reservados ©